BBB 21: Karol Conká faz comentário sobre Juliette e é acusada de xenofobia

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta sexta-feira, 29, Karol Conká comentou com as participantes Sarah e Thais sobre o comportamento de Juliette, na casa. A cantor disse ser do sul e falou sobre a forma como a advogada paraibana se comporta de maneira expansiva na casa.

“Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não passo..eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas.”, disse Karol.

Rapidamente o assunto bombou nas redes sociais e a tag #Juliettemerecerespeito que foi parar na primeira colocação entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta sexta-feira (29).

Não demorou para famosos saírem em defesa da advogada paraibana. A ex-BBB Flay que escreveu várias postagens a respeito do tema. “Não é sobre você não torcer pra Juliette, é sobre você como nordestino ou não ter empatia e amor ao próximo“, postou.

Após a repercussão, o perfil de Juliette se manifestou nas redes “Com todo respeito a cada canto do Brasil, na Paraíba, sinônimo de educação é puxar papo, ser tagarela, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor! A gente engole muito cuscuz, mas associar erros ao nosso jeito genuíno de ser, não! Juliette paraibana com orgulho.”, disse nas redes sociais.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.