Atenta à diversidade da pele brasileira, Natura renova linha Aquarela

Preocupada em entender e atender às necessidades da pele dos brasileiros, a Natura renovou em 2018 a linha Aquarela, que agora tem aproximadamente 100 itens. Um dos destaques é o lançamento da base líquida, oferecida em 12 opções de cores, que tem fator de proteção 15, alta cobertura, apesar da textura superleve, e livre de óleos.

 Base líquida

“Por ter uma textura leve, a cobertura será construída de acordo com a necessidade e desejo de cada pessoa. Apesar de não ter acabamento mate, a base é indicada para pele oleosa e não deixa a pele brilhosa, o acabamento dá um efeito muito natural para a maquiagem”, explica Marcos Costa, maquiador oficial da marca.

 Parte da linha Aquarela

Os Quartetos de Sombra +4 Color são a outra novidade da linha. Agora, o produto traz uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto.

Sucesso da Aquarela, os blushes e os corretivos foram relançados com novas embalagens. Aliás, as embalagens novas são o destaque deste relançamento.

“A Aquarela é uma linha para a produção do dia a dia, por isso pensamos em algo que dê para montar um necessaire completa, mas sem ocupar muito espaço”, explica Marcos Costa.

Lídia Michelle Azevedo

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFRJ, em 2009, já passou pelas redações do Jornal dos Sports, Assessoria de Imprensa do IBDD (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiencia) Revista Ferroviária, Expresso, Extra, Canal A e atualmente está na assessoria de comunicação da Fundação Cecierj.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: