Círculo de Mulheres com tema autogestão e cura corpórea acontece neste sábado no Rio

O fim do ano está bem próximo, e devido a tantas demandas de trabalho, estudos e das relações, os corpos podem estar no limite, com excesso de cansaço e esgotamento físico. Neste sábado (22), de 9h às 15h, na Casa Anitcha, no bairro Grajaú, vai acontecer o Círculo de Mulheres, com a temática autogestão e cura corpórea, organizado pela atriz e terapeuta, Danielle Anatólio, com objetivo de zelar pelos corpos femininos, por meio do Reiki e da arte, com teatro e dança.

Os círculos de mulheres são espaço de fortalecimento feminino, é a oportunidade de se cuidarem, reenergizarem e sobretudo trabalhar o amor próprio, amor de mulher. A Vivência “Círculo de Mulheres: autogestão e cura corpórea”,  é uma proposta de equilíbrio da alma e do corpo físico das mulheres, despertando a essência feminina e conectando com a ancestralidade, estabelecendo trocas de afeto e experiências femininas, buscando conhecimento e reconhecimento umas nas outras.

Foto: divulgação

Reiki é uma terapia natural de energização, equilíbrio e autodesenvolvimento, que trata o ser humano como um todo. A vivência trabalhará três eixos, histórias-memórias, corporeidades e pontos de energia do corpo. Segundo a facilitadora do círculo, Danielle Anatólio, “O Reiki será instrumento de canalização energética e equilíbrio dos chakras e a arte será instrumento de libertação de paradigmas e tabus impostos aos corpos. A teatralidade e a dança serão caminhos de cura para corporeidade, tão devastada pelo machismo e racismo”, afirma.

Sobre a Facilitadora – Danielle Anatólio é Mestra em Artes Cênicas, Atriz e Terapeuta Reiki. Trabalha com Círculo de Mulheres desde 2015 e foi Iniciada no Reiki há 7 anos. Nas artes é pesquisadora de corpos femininos na cena e atua com Terapias Holísticas atendendo com Reiki, massagem, drenagem linfática e também é numeróloga. Conheça o trabalho nas redes sociais: @numerologiadanianatolio

As inscrições podem ser feitas pelo telefone/whatsapp (21) 979008408. A Casa Anitcha fica localizada na Rua Sá Viana, n° 205, Grajaú, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: