Após expectativa da nova temporada de Malhação ser com 70% do elenco negro, Globo cancela novela

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Globo anunciou que vai reformular a sua grade de programação e cancelou a próxima temporada de Malhação. A novela vinha sendo escrita por Eduardo Carvalho e Marcos Carvalho, gêmeos conhecidos como Irmãos Carvalho, que planejavam uma temporada com 70% do elenco composto por atores negros. Ainda não foi confirmado o que será reproduzido no lugar da novela que este ano completou 26 anos.

Os testes para o elenco já vinham acontecendo. O enredo da trama seria sobre a pior escola do país, que corre o risco de ser fechada e os alunos terão que se unir para evitar que isso aconteça.

Os irmãos gêmeos, Eduardo e Marcos Carvalho estavam escrevendo a nova temporada da novela. Foto: reprodução

Nas redes sociais, Eduardo Carvalho já havia comemorado a produção da nova temporada de Malhação

Agora o bagulho vai ficar doido! Do morro do Salgueiro para todo Brasil, vamos partilhar nossas histórias, nossos sonhos e nossas potências. Ano que vem promete fortes emoções. Uma novela escrita a várias e luxuosas mãos: Barbara Duffles, Bruna Paixão, Michel Carvalho e Renata Sofia. E ainda com a pesquisa de Renata Lacombe, a supervisão de Marcos Lazarini durante o desenvolvimento e agora de Charles Peixoto. A direção é de Paulo Silvestrini e a produção de Mariana Pinheiro“, comentou na época.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.