Jovem ferida a tiros durante ação da PM em Anchieta-RJ leva 54 pontos e está em estado de choque

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Camily da Silva Polinário, de 18 anos, está em estado de choque depois de sobreviver a um tiroteio durante ação da Polícia Militar, em Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem, que foi ferida na operação, precisou levar 54 pontos no corpo. A troca de tiros aconteceu na madrugada do último sábado (25) e terminou em duas mortes – a do namorado de Camily, Samuel Vicente, de 17 anos, e William Vasconcelos, padrasto de Samuel, de 38 anos.


De acordo familiares, Camily levou 28 pontos na perna, 13 na coxa e outros 13 no rosto. “A Camilly está em recuperação. Traumatizada, como não haveria estar depois de um fato pra mim terrível. Mas, aos poucos ela está se recuperando. Eu estou resguardando ela um pouco para manter a sanidade dela , a calma e a tranquilidade”, comentou Maria do Carmo Pacheco, a mãe da jovem.

Amigos e familiares no enterro dos corpos do adolescente Samuel Vicente e de Willian Vasconcellos da Silva — Foto: Henrique Coelho / g1
Amigos e familiares no enterro dos corpos do adolescente Samuel Vicente e de Willian Vasconcellos da Silva — Foto: Henrique Coelho / g1


De acordo com familiares de Camily, Samuel e William foram enterrados na tarde desta terça-feira (28), no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.


No velório, a mãe de Samuel e companheira da outra vítima, Sônia Bonfim Vicente cobrou punição aos policiais que efetuaram os disparos. “Não sei nem o que vai ser daqui pra frente. Eu só quero que a justiça seja feita. Esses policiais que fizeram essa atrocidade com a minha família, que acabaram com a minha família, que eles venham a ser presos”, afirmou Sônia ao Portal G1.

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

1 Comment

  • “A troca de tiros aconteceu na madrugada do último sábado (25) e terminou em duas mortes – a do namorado de Camily, Samuel Vicente, de 17 anos, e William Vasconcelos, padrasto de Samuel, de 38 anos.”

    Qual dos 3 atirou na polícia?
    TROCA DE TIROS?
    Qual a justificativa para essa construção de frase? Há algum indicio que uma dessas 3 pessoas atirou ou eles foram atacados a tiros pela polícia sem provocação por parte deles?
    Se a proposta é ser antirracista, peço mais de cuidado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.