Anderson Silva deverá atuar em série que conta sua biografia

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O lutador de MMA, Anderson Silva, pode ganhar um papel na série inédita da plataforma Paramount+, que vai contar sua biografia. O atleta terá um personagem que vai compor a narrativa da história, mas o papel de Anderson será desemprenhado por outro ator. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, parte dos autores da série veio do projeto Narrativas Negras, como Marton Olympio, Nathalia Cruz, Luiz Assis e Raul Perez.

Anderson Silva é cotado para fazer parte do elenco – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Com cinco episódios, a série terá como pano de fundo as cidades de São Paulo, Curitiba e Los Angeles. Anderson Silva tem contribuído também com o desenvolvimento do roteiro de sua biografia.

Em 2011, ele atuou em 2011 no documentário Como Água, que mostra o campeão dos pesos-médios se preparando para enfrentar o seu principal adversário, teve uma rápida participação no filme Até que a Sorte nos Separe 2, em 2013. O atleta também atuou em Jogo Mortal, que era um filme sobre combates clandestinos e Hell’s Chai.

Anderson participou da dublagem da série brasileira “Osmar- A Primeira Fatia do Pão de Forma“. Outro desenho que Anderson fez a dublagem foi Minhocas – O filme. Além de várias campanhas publicitária em que o atleta ficou à frente das câmeras.

APOIO-SITE-PICPAY

Fernanda De Souza

Graduada em jornalismo pela Centro Universitário Uni-BH, com 7 anos de experiência com Monitoramento de Notícia (Clipping Eletrônico). Atuação na elaboração de análises quantitativas e qualitativas que atende as necessidades da assessoria de comunicação.Vivência com produção e reportagem para revista, na área cultural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.