Criança se recusa a retirar máscara para foto na escola e recebe R$ 194 mil de ajuda para faculdade

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O pequeno Mason Peoples, de 6 anos, encheu a mãe Nicole Peoples de orgulho. A criança que mora no estado da Virgínia, (EUA), estava na escola e era dia de tirar foto dos alunos da primeira série. O fotógrafo então pediu para Mason retirar a máscara para tirar a foto.

O pequeno Mason ganhou destaque ao se recusar tirar a máscara para as fotos da escola – Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Minha mãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto”, respondeu Mason. O fotógrafo continuou insistindo, dizendo que tinha certeza que a mãe não ia ase preocupar, pois seria somente para a foto. “Não, mas minha mãe falou muito sério. Não posso“, afirmou a criança.

“Nem por 2 segundinhos?” indagou o fotógrafo.

Se mostrando uma criança obediente, Mason agradeceu ao fotógrafo e disse que não tiraria a máscara, pois sempre ouve o que a mãe diz. O fotógrafo, então, viu que não conseguiria convencer a criança e tirou a foto dele com a máscara.

Nicole Peoples postou o diálogo entre o filho e o fotógrafo nas redes sociais e disse estar orgulhosa do filho, mas acredita que deveria ter sido mais precisa nas orientações. “Estou tão orgulhosa por ele ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia [da foto]”, disse em tom de brincadeira.

Após a postagem da mãe, o fato viralizou na internet e ela recebeu vários comentários na foto, perguntando se poderiam enviar dinheiro, em retribuição a sua atitude. A mãe então criou uma vaquinha on line, onde as pessoas podem contribuir para a faculdade da criança futuramente.

“O Mason e eu estamos muito felizes e com a onda de amor que recebemos ao longo da sua fotografia de dia de escola. Ele leu tantos dos teus comentários com o maior sorriso no rosto! Ele está tão feliz por ver tantas pessoas orgulhosas dele e dizendo que ele fez um trabalho tão bom”, escreveu Nicole. Até o momento a página arrecadou U$36.292, o que equivale a R$ 194 mil.

APOIO-SITE-PICPAY

Fernanda De Souza

Graduada em jornalismo pela Centro Universitário Uni-BH, com 7 anos de experiência com Monitoramento de Notícia (Clipping Eletrônico). Atuação na elaboração de análises quantitativas e qualitativas que atende as necessidades da assessoria de comunicação.Vivência com produção e reportagem para revista, na área cultural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.