Apresentadora diz que colega de trabalho “parece gorila”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A apresentadora norte americana, Alex Housden, disse, na última terça feira (27) que seu co-âncora, Jason Hackett, um homem negro, parecia um gorila. A fala aconteceu durante um programa da Koco TV, afiliada da rede ABC. 

Na ocasião, a apresentadora e o seu colega de programa conversavam sobre um gorila do zoológico de Oklahoma, quando Alex disse a Jason: “parece com você”. A atitude da apresentadora, loira, gerou comentários negativos por parte dos telespectadores sobre racismo na internet. 

Jason e Alex durante o pedido de desculpas da apresentadora – Foto: Divulgação Internet

Jason ressaltou que o comentário da colega de trabalho possa servir de aprendizado para outras pessoas. 

Desculpas

No programa desta quarta feira (28), Alex Housden, ao lado de Jason Hackett, pediu desculpas ao colega de trabalho. “Estou aqui hoje porque quero me desculpar, não só com Jason, mas com toda a nossa comunidade. Eu disse algo ontem que foi imprudente, foi inapropriado e eu magoei as pessoas. Eu quero que você saiba que eu sei que te machuquei muito e como te machuquei”, se desculpou. 

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.