Cantora Becca Perret lança o EP “Na Becca”, com releituras da MPB

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora carioca Becca Perret lança, nesta sexta-feira (15) o EP “Na Becca”, seu segundo trabalho, onde ela faz releituras de músicas como “Pensando Em Você”, de Paulinho Moska, o hit ‘’Espelho’’, de Ludmilla, e o pop-rock oitentista “À Francesa”, da cantora Marina Lima.

Becca lança seu segundo EP da carreira – Foto: A S FRAMES

Segundo ela, a proposta de ‘’Na Becca’’ é vestir com novos arranjos algumas músicas conhecidas pelo público, valorizando ainda mais as canções e mostrando a versatilidade da artista cheia de referências. Para Becca, o segundo EP carrega ainda mais características suas. “Esse é o meu projeto mais recente e eu estou super feliz, porque ele é um audiovisual de regravações de artistas que eu tenho como referência e que, de alguma forma, acrescentaram na minha musicalidade. Foi feito com muito amor e carinho. Espero que gostem!“, celebra.

A cantora de 25 anos acaba de assinar com a gravadora Mousik e faz uma viagem pelos diversos ritmos da MPB, bossa e groove, com grande influência do jazz e soul americano, para dar uma nova voz a grandes clássicos da música brasileira. As três faixas que compõem a segunda parte desse projeto da artista estarão disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube.

Leia também: Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco lançam feat com WC no Beat sobre sexualidade feminina

Becca começou a produzir conteúdo na internet em 2020, com um trabalho musical independente, autoral e cheio de talento. Hoje, com singles como ‘’Seu’’, com Lucas e Orelha, e ‘’Contigo’’, com Gabriel Gonti, que ultrapassam 1 milhão de plays, ela é nova integrante do casting da gravadora Mousik e quer escrever seu nome na história da música brasileira.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.