Cantor baiano Katioro lança seu álbum Destinados no próximo sábado (23)

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Intitulado Destinados, o músico baiano Katioro lança seu álbum de estreia, no próximo sábado (23) em todas as plataformas digitais. Já neste sábado (16), ele fará um show gratuito no Teatro João Gilberto, na Estação Cidadania, em Lauro de Freitas (BA).

Capa do Álbum Destinados – Foto: Philippe Edington/Divulgação

A apresentação contará com a presença de diversos artistas locais como Natálie Souza, Matchola, Kenedy, JotapPê, Niceboy e Isaquinho, e a abertura fica por conta do Grupo Constant Evolution Crew (grupo de dança Hip-Hop). A realização é do Programa Impactus Vidas e apoio do Baruan Studio.

Katioro lembra que o trabalho do artista independente é árduo e, às vezes, sem recompensa. “Nós, artistas independentes, enfrentamos diversas dificuldades e empecilhos para que nossas ideias sejam colocadas em práticas e chegue às ruas. Precisamos do máximo de apoiadores para que apresentemos a potência e ascensão da nossa cultura local”, afirma.

Leia também: A cantora Becca Perret lança o EP “Na Becca”, com releituras da MPB

O álbum estará disponível no próximo sábado, dia 23 de julho, em todas as plataformas digitais. Para acessar e fazer a pré save, clique aqui.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.