Cufa DF realiza mais uma seletiva para o concurso Top Cufa, neste domingo

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Será realizada neste domingo (26) mais uma seletiva para o concurso Top Cufa DF, no Teatro Nacional. Na primeira seletiva, realizada no último domingo (19), foram selecionadas 64 candidatos, sendo 32 homens e 32 mulheres, entre 15 e 28 anos.

32 mulheres foram classificadas para a próxima etapa – Foto: John Henrique

Para o presidente da Cufa DF, Bruno Kesseler, mesmo diante de um contexto que ainda exige muitos cuidados com a segurança e saúde dos concorrentes, a primeira seletiva superou as expectativas. “Quando fizemos a pré-seleção online tivemos muita atenção e tentamos, ao máximo, trazer a diversidade e pluralidade presente nas favelas e quebradas do DF, e conseguimos. E agora, pelo que vimos aqui hoje, para as próximas etapas, as perspectivas são as melhores possíveis”, comemora.

Leia também: ‘Sem a favela, o Brasil para’, diz Preto Zezé, presidente da Cufa

Para compor o corpo de jurados o concurso contou com um time de peso formado por profissionais da área, jornalistas, influenciadores e equipe técnica. Todos os selecionados e selecionadas foram informados, no próprio local, sobre a classificação.  

Um dos classificados, Wendell Maramaldo, de 19 anos, conta um pouco sobre o que achou da primeira etapa do concurso: “Para mim é uma honra estar participando do Top Cufa, fiquei impressionado com a quantidade de gente bonita e talentosa presente aqui hoje. Pretendo chegar, pelo menos, até a final”, celebra o candidato que vai desfilar neste domingo.

As próximas etapas serão nos dias 27/09, com o lançamento da Top Feira Virtual e, entre os dias 27/09 e 10/10 serão realizados workshops on-line de empreendedorismo, moda, artesanato e turismo. Já nos dias 2 e 3/10, sessão de fotos com concorrentes e nos dias 16/10 (Street) e 17/10 (Fashion) a grande final, no Sesc Ceilândia, com lançamento da marca BSB Fashion Street, desfiles de moda, atrações artísticas e culturais. 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.