Warner pode escolher Superman negro para próximo filme

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. estaria procurando um ator e diretor negros para o próximo filme do Super Homem.

Ainda não se sabe se veremos um diretor novato sendo escolhido ou se o estúdio vai prosseguir com alguém que tenha mais experiência. No entanto, entre os nomes citados como possíveis opções, o site aponta Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Ryan Coogler (Pantera Negra), Steven Caple Jr. (Creed II), J. D. Dillard (Slight), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka Kin (Judas e o Messias Negro).

Leia também: Após denunciar racismo e sexismo em série de Superman, roteirista é demitida

Enquanto isso, a estrela de Superman pode ser relativamente desconhecida, como foi o caso quando Brandon Routh usou a capa para Superman: O Retorno e Henry Cavill quando surgiu como O Homem de Aço em 2013. Vale ressaltar que ambos os filmes não corresponderam às expectativas: o primeiro arrecadou US$ 391 milhões em todo o mundo e o último acumulou US$ 668 milhões.

Um nome que tem sido falado para viver o herói é o de Michael B. Jordan, que atualmente promove seu filme Sem Remorsono Amazon Prime Video. Em entrevista ao THR, ele afirmou que se sente lisonjeado de ser cogitado para interpretar o personagem da DC.

Fonte: Adoro Cinema

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.