Blue Ivy brilha em show e Beyoncé elogia a filha nas redes

6471ed7f748cf.r_d.381-254-15957.jpeg

Blue Ivy (11), a filha mais velha da cantora Beyoncé e do rapper e produtor Jay-Z, subiu ao palco para dançar em dois shows de sua mãe na turnê Renaissance World Tour, em Paris, na sexta-feira (26), e em Londres, na segunda-feira (29), e foi elogiada pela diva pop nas redes sociais. A pequena artista dança durante duas músicas e foi creditada como bailarina no site oficial da Beyoncé.

Blue participou nas músicas “My Power” (que contém trechos de “Tanzania” e “Alright”) e “Black Parade“. Uma das músicas fala sobre a linhagem de Beyoncé e, no clipe da música, Blue Ivy já havia participado e aparece no momento em que a letra exalta a linhagem e apresenta a mini diva pop.

Blue Ivy na apresentação da mãe, Beyoncé – Foto: Reprodução/Redes sociais

Beyoncé elogiou a filha em postagem no Instagram e colocou na legenda: “Minha linda primogênita. Estou tão orgulhosa e grata por ser sua mãe. Você nos traz tanta alegria, meu doce anjo”, escreveu.

A avó, Tina Knowless, mãe de Beyoncé, também elogiou a neta no Instagram: “Ontem à noite vi minha linda netinha (11) dançar na frente de quase 70 mil pessoas!”, comemora orgulhosa.

A menina é a segunda artista mais jovem a ganhar um Grammy com sua participação no clipe da música “Brown Skin Girl“. A artista tinha 9 anos em 2021 quando venceu a categoria de melhor clipe. A canção faz parte do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado por Beyoncé como acompanhamento para o filme “O Rei Leão”, da Disney.

Leia mais: Filha de Beyoncé ganha seu 1° Grammy com ‘Brown Skin Girl’

A Renaissence World Tour foi anunciada no dia primeiro de fevereiro deste ano e começou no dia 10 de maio. A turnê iniciou pela Europa e seguirá para Canadá e Estados Unidos e possui 57 datas até então. Oito shows já foram realizados. O show tem 31 músicas, além do balé e iluminações que marcam presença nos shows de Beyoncé. Os fãs aguardam mais de Blue Ivy junto e sua mãe.

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top