Viola Davis pode estrelar série sobre Amanda Waller, diz revista

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A atriz Viola Davis negocia com a produtora HBO Max para estrelar um spin-off de “Peacemaker” sobre Amanda Waller, personagem interpretada pela artista nos dois filmes do “Esquadrão Suicida”, De acordo com a revista norte-americana Varity. 

Viola Davis no papel de Amanda Waller – Foto: Reprodução

Ainda em sigilo, fontes informaram para a revista que a série terá como base a aparição de Amanda Waller no episódio final de “Peacemaker”, quando Adebayo Waller, sua filha, a denuncia publicamente pelo trabalho na Força-Tarefa X e no Esquadrão Suicida. Apesar de não haver confirmação da data de início das gravações, além de ficar no papel de protagonista, Viola também pode ser produtora executiva da obra. 

Leia também: Majur disponibiliza 50 ingressos gratuitos para transexuais no seu show em Salvador

A atriz atualmente está envolvida na produção de “The First Lady“ (A Primeira Dama), da Paramount+, onde interpreta Michelle Obama. 

Viola Davis iniciou sua carreira em 1996 e é formada em dramaturgia pela Juilliard School. Davis já ganhou prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante do Globo de Ouro, Oscars e Melhor Atriz em Papel Secundário do BAFTA em 2016 pelo filme Fences, em que interpretou Rose Maxson ao lado de Denzel Washington. Ela também recebeu o SAG Awards de Melhor Atriz em Série de Drama por “Como defender um assassino”, em 2014 e 2015.

APOIO-SITE-PICPAY

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.