Viola Davis lançará seu livro de memórias ‘Finding Me’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A atriz norte-americana Viola Davis irá lançar seu primeiro livro de memórias intitulado como ‘Finding Me’, que significa ‘Me Descobrindo’, em tradução literal. Com o lançamento previsto para abril de 2022, a obra conta os 55 anos de vida de Davis, começando por sua infância e as dificuldades que enfrentou como pobreza e violência, até os dias atuais, com seus trabalhos que a transformaram na atriz negra com maior quantidade de indicações ao Oscar.

Sou um artista porque não há separação de mim e de todos os seres humanos que passaram pelo mundo. Tenho muita compaixão pelas outras pessoas, mas principalmente por mim mesmo“, escreveu a atriz no livro.

O livro foi anunciado pela empresa que o descreveu como uma “jornada de verdadeiro herói”. Finding Me está previsto para ser lançado em 19 de abril de 2022 em uma parceria entre Harpes Collins e a Ebony Magazine Publishing, selo editorial da revista Ebony.

Leia também: Livro recupera protagonismo de pessoas negras pouco conhecidas da História

Viola Davis é vencedora dos três maiores prêmios do mundo artístico, o Oscar, Tony e Emmy Awards. Atualmente a atriz interpreta Amanda Waller em ‘O Esquadrão Suicida’ que estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.