Revista norte-americana revela primeiras imagens de Viola Davis como Michelle Obama

APOIE O NOTÍCIA PRETA

As primeiras imagens da atriz Viola Davis como Michelle Obama, na nova série do Showtime ‘The First Lady’, foram divulgadas pela revista americana Entertainment Weekly

A série, que será lançada  em 2022, é estrelada por Viola Davis ao lado de Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson como as primeiras-damas Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt, respectivamente.

Os episódios contarão a vida pessoal, atuação e influência política das três primeiras-damas citadas. Elas terão companhia dos atores O-T Fagbenle, como Barack Obama, Kiefer Sutherland, como Franklin D. Roosevelt e Aaron Eckhart, como Gerald Ford.

Ao compartilhar as imagens em seu Instagram, Viola comentou: “Foi assustador, mas uma honra incrível retratar essa mulher extraordinária”.

Leia também: Viola Davis lançará seu livro de memórias ‘Finding Me’

Em entrevista à Entertainment Weekly sobre seu papel como a primeira-dama, Davis, que também é produtora executiva do programa, revelou recentemente ter conversado com Michelle e disse ter lido suas memórias no livro Becoming, antes de se inscrever para atuar na série.

“Eu me sinto muito protetora com Michelle”, disse a atriz.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.