Michaela Coel entra para o elenco de Pantera Negra “Wakanda Forever”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A atriz Michaela Coel  passou a integrar o elenco de Pantera Negra  “Wakanda Forever” e já estaria nos sets de gravações da sequência desde o início do último mês. Fãs da produção têm especulado se Coel fará uma versão feminina do herói Pantera Negra ou assumirá como a deusa do tempo da Marvel, Tempestade.

As informações são da revista Variety, que atribuiu às pessoas que participam da produção, mas não foram confirmadas oficialmente pelos estúdios Marvel. Michaela Coel  é uma premiada atriz, diretora e roteirista conhecida pelas séries “I May Destroy You,” “Black Mirror”  “Chewing Gum,” e “Black Earth Rising”, essa última sobre o genocídio em Ruanda. “I May Destroy You,” rendeu a atriz quatro indicações ao Emmy, e fala sobre um caso de abuso sexual.

Mandatory Credit: Photo by Wiktor Szymanowicz/Shutterstock – Michaela Coel

Muitas especulações sobre quem vai ocupar o papel do Rei de Wakanda ou do herói Pantera Negra têm sido feitas desde o  falecimento de Chadwick Boseman em agosto de 2020.  Até o momento, os estúdios apenas disseram que iriam continuar a explorar as personagens já apresentadas no primeiro filme. “Os estúdios Marvel em ‘Black Panther: Wakanda Forever’, vão continuar a explorar o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e diversos personagens já apresentados no primeiro filme”, consta no site dos estúdios Marvel.

A presença de Boseman, contudo, segue viva nas gravações da sequência, como explicou emocionado em suas redes sociais o ator Winston Duke, que faz o papel de M’Baku:  “Foi muito emocionante ler o roteiro e fazer as malas para voltar ao set. Mas somos todos como uma família agora e sofremos juntos”. Além de Duke,  Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya,  Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett também seguem nos mesmos papéis do primeiro Pantera Negra.

A previsão é que “Black Panther: Wakanda Forever”, título original sem tradução oficial para o português até o momento, deve estrear em 8 de julho de 2022.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.