“Tenho que fazer que ela se sinta bem”, diz Viola Davis sobre interpretar Michelle Obama em “The First Lady”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Estreia nesta segunda-feira (18) a série da plataforma de streaming Paramount + “The First Lady”. A trama conta a história de três ex-presidentes norte-americanos e suas respectivas esposas: Gerald Ford e Betty Ford, Franklin Delano Roosevel e Eleanor Roosevelt e Barack Obama e Michelle Obama, que será interpretada pela atriz Viola Davis.

Viola Davis interpreta Michelle Obama em série – Foto: Reprodução

Em entrevista à revista Vanity Fair, Viola diz que está nervosa com sua relação com Michelle, por conta de sua atuação frente a uma das primeiras-damas mais carismáticas dos últimos tempos nos Estados Unidos. “Não quero insulta-la e que ela me ligue por isso. Tenho que fazer que ela se sinta bem”, declarou a atriz.

Leia também: “Não era bonita o suficiente”, ouviu Viola Davis sobre papel em série 

A série da plataforma foca na história das três primeiras damas que, além dos casamentos famosos, retrata a origem das personagens e características marcantes de suas personalidades. A trama relembra o passado das três e conta intimidades da juventude e com seus maridos.

A direção de The First Lady fez questão de destacar três momentos distintos da história para contar. Eleanor Roosevelt foi primeira-dama dos Estados Unidos de 1933 a 1945, enquanto Betty Ford foi a primeira-dama entre 1974 e 1977 e Michelle Obama entre os anos de 2009 e 2017.

Betty Ford e Eleanor Roosevelt são interpretadas pelas atrizes Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson, respectivamente.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.