Último tweet de Chadwick Boseman é o mais curtido da história

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com mais de 7 milhões de curtidas, o post no Twitter de Chadwick Boseman, no qual a família anuncia a morte do ator e presta homenagem à sua força nos últimos anos, é o mais curtida da história da rede social.

A informação foi divulgada na conta do próprio Twitter que homenageou Bosseman com a frase “Tweet mais curtido da história. Um tributo digno de um Rei”.

Boseman, morreu na última sexta-feira (28) aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Eternizado no papel de rei T’Challa no filme Pantera Negra, Boseman atuou em 10 filmes durante 4 anos de tratamento contra o câncer.

O ator foi diagnosticado com a doença em 2016, mas não revelou ao público. Durante seu tratamento, que incluía cirurgias e quimioterapia, o ator gravou filmes como “Marshall”, “Da 5 Bloods” e “Ma Rainey’s Black Bottom” de August Wilson.

Produzido por Denzel Washington, “Ma Rainey’s Black Bottom” foi gravado com Viola Davis e deve ser lançado ainda em 2020.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, fundadora e CEO do portal Notícia Preta e podcaster do Canal Futura. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.