Um novo príncipe: ViniGram, filho de Netinho de Paula, assume o quadro “Um Dia de Princesa”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Cantor, empresário e compositor ViniGram já acompanhava os bastidores do programa antes de assumir o lugar de seu pai Netinho de Paula

Netinho de Paula
Netinho de Paula e o filho ViniGram Foto: Arquivo pessoal

O filho de Netinho de Paula, ViniGram vai assumir o quadro “Um Dia de Princesa” no programa É da Gente. A atração faz parte da programação, que possui atualmente, um olhar mais modernizado e irá trazer novidades. O quadro vai ao ar no programa É da Gente, todos os domingos a partir das 20 horas, na Rede Brasil.

Conhecido com um dos grandes sucessos no final dos anos 90 e início dos anos 2000, assim como sugere o nome, o quadro dava para a participante escolhida “Um Dia de Princesa”. Para ser selecionada, a jovem precisava escrever uma carta, descrevendo o sonho que tinha.

Após uma seleção, a participante tinha direito a vestido, limusine e preparação completa, com direito a cuidados com o cabelo e maquiagem, tendo Netinho como príncipe. Agora o responsável por acompanhar a “princesa”, será ViniGram.

Netinho de Paula
Pai e filho durante as gravações do programa “É da gente”

Em entrevista ao Notícia Preta, Vini comentou a alegria em assumir a atração. “Eu já trabalhava nos bastidores do programa do meu pai. E meu pai já via algum talento em mim e começou a deixar tudo encaminhado para que isso acontecesse”, conta.

“Eu vejo essa responsabilidade como um legado que meu pai está deixando para mim. O momento em que as princesas estão olhando para ele, que choram e abraçam, o olhar delas é um olhar de esperança. Então, é muita responsabilidade”, compartilhou.

ViniGram

O que mais me motiva em continuar fazendo este quadro é a mudança social que causamos na vida dessas pessoas. Essas mulheres têm uma realidade muito difícil de vida e eu cresci muito longe disto. Quando o vejo aquelas cartas, vemos que muitas delas realmente estão esperando isso, um príncipe, e veem esperança. E é isso o que motiva”,

comenta ViniGram
Netinho de Paula
ViniGram e seu pai Netinho de Paula Foto: Arquivo pessoal

Realização de Sonhos

Com mais de 20 anos de sucesso, o programa É da Gente, era conhecido como sinônimo de ‘realização de sonhos’. Apesar das mudanças e transições de casas, Netinho ainda mantém a fama entre a comunidade mais carente.

Com uma pesquisa rápida, é possível encontrar no YouTube algumas histórias marcantes protagonizadas por Netinho e suas princesas. ViniGram comenta que nesta nova fase deseja abordar as questões de sua geração, mas sem perder o estilo do “Dia de Princesa”.

“Estamos com uma geração nova e eu quero trazer essa modernidade sem perder o glamour da ‘Princesa’’, comentou.

APOIO-SITE-PICPAY

Gabriella Reis

Jornalista, escritora e web-redatora. "Se ninguém te escuta, escreva!"

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.