Maria Flor, filha do ator Douglas Silva, é escalada para programa da Globo

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Maria Flor, de 10 anos, filha do ator e ex-bbb Douglas Silva, foi confirmada para o elenco da próxima temporada de “Fuja Se For Capaz”, do canal Gloob, a informação foi divulgada pelo jornal O Globo. O reality terá também a presença de Flor Gil, filha de Bela Gil.

Maria Flor vai participar do “Fuja Se For Capaz” – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Apesar de ser o primeiro trabalho de Maria Flor na televisão, ela já vinha conquistando o público durante a participação do seu pai no Big Brother Brasil (BBB) 22, com vídeos virais e de danças para o TikTok. O programa “Fuja Se For Capaz” é uma competição em que grupos de crianças percorrem várias salas temáticas com enigmas, o objetivo é desvendar os desafios para sair do local no menor tempo possível. Em cada episódio duas equipes se enfrentam.

Em entrevista no início de junho (10), para o Blog Ana Maria, Douglas falou sobre a alegria de ver o apoio do público com sua filha e por mais que as pessoas falavam em relação ao início da carreira artística dela, ele e Carol Silva, esposa de DG e mãe de Maria Flor, sempre tardaram. “Eu fiquei muito feliz, né? De ver que o público transportou todo esse carinho imenso que tinha por mim para a minha filha. Mas a gente protelou esse momento dela começar trabalhar com arte até onde conseguimos, mas agora não tem muito para onde correr, né?”, informa o artista.

Leia também: “Proposta elitista e ideológica”: pai de aluna questiona o Homeschooling no Brasil

O ator, que está na próxima temporada da série do Globoplay, “Sob Pressão”, continuou a falar da relação com a filha e os vídeos de danças. “Ela gosta de dançar e eu também, aí só unimos o útil ao agradável e vimos que foi dando certo e que o público gosta muito dessa nossa interação”. Além de Maria Flor, DG e Carol, têm outra filha, de 1 ano e 9 meses, a Morena.

No quinto período da sequência de “Sob Pressão”, Douglas Silva vai interpretar um pai que não vacinou sua filha quando nasceu e agora sofre as consequências pela escolha. A obra original da plataforma de streaming vai focar na vacinação, tanto infantil quanto adulta, e a importância coletiva e individual para sociedade. 

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.