Nada Será Como Antes: Edi Rock, Ney Matogrosso e Linn da Quebrada fazem releitura da música de Milton Nascimento

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em uma parceria inédita, o rapper Edi Rock – um dos precursores do movimento hip hop no Brasil e membro fundador do grupo Racionais MC’s – se une à Ney Matogrosso e Linn da Quebrada em uma releitura da faixa Nada Será Como Antes, de autoria do compositor Milton Nascimento, escolhida como tema da segunda temporada da série Original Globoplay “Segunda Chamada”.

Edi Rock – crédito Jef Delgado / Linn da Quebrada – crédito Divulgação / Ney Matogrosso – crédito Leo Aversa

A canção, ganhou rimas de rap nas vozes de Edi Rock e Linn da Quebrada, enquanto os versos tradicionais ficaram a cargo de Ney Matogrosso, e já está disponível nas plataformas de música. 

Segundo os produtores, a música ganhou uma sonoridade moderna e urbana, se relacionando diretamente com o contexto da produção audiovisual, que fala sobre as dificuldades na educação de adultos em uma escola pública da periferia de São Paulo. 

“Enquanto Edi Rock traz versos que falam sobre novas chances, exaltando os pequenos ‘corres da vida’ que são necessários para alcançar os sonhos, Linn – que atuou na primeira temporada da série -, rima sobre a necessidade de seguir em frente, mesmo que os objetivos pareçam distantes, sempre elevando nossos feitos, memórias e histórias. Já Ney, empresta toda a potência de seu timbre particular para as estrofes originais deste clássico da MPB, que há décadas embala gerações com uma mensagem sobre esperança e recomeços”, afirma a produção.

A nova versão de Nada Será Como Antes chegará com um clipe inédito no YouTube, com previsão de lançamento ainda para este mês.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.