Após passar por cirurgia de broncoscopia, Arlindo Cruz segue internado com quadro estável

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O cantor e compositor Arlindo Cruz está segue internado, se recuperando de uma broncoscopia. De acordo com o Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde o artista está internado, seu estado de saúde é estável. O objetivo da cirurgia foi retirar o excesso de secreção do pulmão do cantor.

Ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, está respirando sozinho, não tem Covid. Ele aproveitou para fazer um ajuste de válvula, o que é natural, de tempo em tempo o neurologista faz uma análise. Aproveitamos que fomos ao hospital para fazer todas as coisas. Obrigada pelas preocupações“, explicou Babi Cruz, esposa do cantor, em um vídeo publicado em uma rede social.

LEIA TAMBÉM: “Avisa que é ele”: Império Serrano anuncia Arlindo Cruz como enredo do carnaval 2023

Em 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC e ficou quase um ano e meio internado. Desde então, já passou por mais de 14 cirurgias. O sambista se recupera em casa há cerca de quatro anos e, apesar de ter evoluído no quadro, não fala nem se locomove sozinho.

No mês passado, ele e Babi se casaram novamente após 10 anos de união. “É mais uma década juntos, a mais desafiadora e dolorida, com o medo de perder o amor da minha vida, o medo de perder o contato físico, a conchinha, o cobertor de orelha”, disse Babi em entrevista à Quem, na ocasião.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.