Tia Má concorre a premio entre os principais influenciadores do Brasil

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Influenciadora concorre nas categorias opinião e atualidades

O impacto da opinião de Maíra Azevedo, a Tia Má, nas redes sociais, tem ganhado cada vez mais reconhecimento. Prova disso é que a jornalista baiana está entre os seis mais relevantes influenciadores digitais do país e concorre ao Prêmio Influenciadores Digitais 2021, nas categorias opinião e atualidades. A votação será aberta na próxima terça-feira, 24, e vai até o dia 24 de setembro, no site da premiação: http://www.premioinfluenciadores.com.br.

Por conta da sua atuação na internet, onde expressa seus posicionamentos contra o racismo, o machismo, a lgbtfobia e outras formas de opressão, Tia Má concorre ao prêmio, que está na 6ª edição e foi pioneiro no reconhecimento dos influencers mais relevantes, sendo o único que apresenta resultados baseados em métricas de relevância e auditado pela consultoria britânica BDO Brazil.

A  votação que é dividida em: Técnica – formada por profissionais de comunicação, como publicitários, profissionais de marketing e comunicação das marcas, relações públicas, jornalistas, entre outros e Popular – público em geral, formado pelas pessoas que não atuam com comunicação.  

APOIO-SITE-PICPAY

Jersey Simon

Jornalista, especialista em Comunicação estratégica, empreendedor. Na luta por um Reino de Justiça e paz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.