Netflix anuncia a quarta temporada de Cara Gente Branca

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O serviço de streaming divulgou através de um vídeo descontraído no twitter que Cara Gente Branca será renovada para mais uma temporada, e que esse será o último ano da série.

Na publicação, o ator Marque Richardson, que faz o estudante ativista Reggie Green, faz uma chamada de vídeo com os outros atores do elenco para avisar sobre a novidade. Veja o vídeo:

Cara Gente Branca é baseada no filme homônimo, que foi lançado em 2014. A Netflix encomendou do diretor e roteirista do longa, Justin Simien dez episódios para a primeira temporada, que estreou nos EUA em 28 de abril de 2017. Justin, que escreveu todos os episódios do primeiro ano da série, falou para a revista Variety sobre o retorno nessa quarta temporada como showrunner:
“Essa série, assim como todos os roteiristas talentosos que trouxe à minha órbita, mudou minha vida e mal posso esperar para criar um último e comemorativo volume adequado à uma experiência tão transformadora”.

A data de estreia da quarta temporada não foi anunciada, mas sabe-se que, assim como nas três primeiras, também contará com 10 episódios.

APOIO-SITE-PICPAY

Michele Gama

Jornalista formada pela FACHA, trabalha há nove anos como produtora de reportagem

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.