BBB 22: Paulo Vieira reflete sobre diversidade na TV Globo após piada no ‘Big Terapia’ 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O humorista Paulo Vieira usou as redes sociais para se manifestar sobre sua crítica em relação a falta de diversidade na direção da TV Globo durante o quadro “Big Terapia”, do BBB 22. Em meio as repercussões do comentário, o ator escreveu no twitter a seguinte reflexão: “Vou te falar da minha vivência: seria mais confortável não fazer piadas assim, mais fácil. Ninguém me pede pra fazê-las. Eu escrevo e luto pra que sejam aprovadas. Óbvio que é bom pra empresa se mostrar moderna, mas acredito muito no poder da palavra.” 

O humorista Paulo Vieira. Foto: Reprodução Redes Sociais

Ele também disse que a atitude também é um ato de se posicionar em favor de mudanças na autarquia na TV Globo. “É a minha maneira de contribuir e fico pensativo com a deslegitimação proposta por alguns irmãos/ companheiros. Espero ter colaborado.”, postou o humorista. Durante a edição do programa desta quarta-feira (20), Paulo Vieira ironizou a falta de homens e mulheres no quadro de diretores da Globo e disse: “E esse ‘Big Brother agora? Tá parecendo reunião de diretores da Globo, só tem homem. Se bem que a gente sabe que não é, porque no ‘Big Brother’ ainda tem dois pretos.” 

Leia também: BBB22: Fãs de Eslovênia atacam Paulo Vieira e humorista é xingado de lixo 

Vale lembrar que recentemente o humorista Paulo Vieira, foi atacado e xingado de “lixo” pelos fãs da participante Eslovênia. Tudo por conta de uma piada feita sobre a aceitação da sister fora da casa, deixando a entender que ninguém gosta da Miss Pernambuco. A zoeira não agradou grande parte dos internautas que torcem e acompanham Eslovênia na atração e os telespectadores subiram a hashtag “EU GOSTO DA ESLO”, repudiando o comentário do humorista. 
 O humorista Paulo Vieira passou a integrar o time do BBB nesta edição. No quadro “Big Terapia”, ele analisa com muito humor o comportamento dos participantes, tenta ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão, além de dar conselhos sobre a vida pós reality para os que deixam o game.  

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.