Paulo André vai estrear nas passarelas da São Paulo Fashion Week

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O velocista Paulo André Camilo vai estrear a sua carreira como modelo desfilando na São Paulo Fashion Week ( SPFW ), um dos maiores eventos de moda do mundo. P.A. está confirmado para desfilar na quinta-feira (02), a convite da grife Misci. 

A participação na SPFW vem após anúncio de Paulo André como embaixador da Nike no Brasil.  Ele voltou aos treinos nos últimos dias, depois de ter terminado a agenda do Big Brother Brasil, e também tem compartilhado a sua rotina no perfil do Instagram. O ex-bbb assinou no início de maio um contrato com a agência de modelos WAY Model. 

P.A. sempre deixou exposto que, apesar de realizar outros trabalhos fora do atletismo, o esporte será a sua prioridade. Essa foi uma das condições para assinar o contrato com a Way Model, como conta o diretor da agência. “Será exatamente como ele disse. Respeitamos toda agenda de atleta dele e faremos tudo em paralelo, cuidando para que não atrapalhe em nada os compromissos com o esporte”, afirma o responsável pela empresa.

Em 23 de março, enquanto ainda estava confinado no programa da TV Globo, o velocista teve a sua bolsa de atleta suspensa pelo Governo Federal. A Secretaria Especial do Esporte alegou que o motivo foi o não cumprimento do programa anual de treinamentos.

Leia também: Vinicius Jr. é eleito melhor jovem e entra para a seleção da Champions League

O benefício era devido a medalha de prata que Paulo André ganhou nos Jogos Pan Americanos de Lima 2019, na prova dos 100m individual e ouro no revezamento 4x100m. P.A. teve outra medalha de ouro no mesmo ano, em Yokohama 2019, também no revezamento 4x100m.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.