Acidente de Letitia Wright interrompe filmagens de “Pantera Negra 2”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A produção de “Pantera Negra: Wakanda para sempre”, sequência do filme de sucesso da Marvel, foi suspensa para permitir que a atriz Letitia Wright se recuperasse de uma lesão sofrida durante as filmagens, segundo a mídia especializada.

A atriz de “Pantera Negra”, o filme de 2018 que ficou famoso ao apresentar como protagonista um super-herói negro, ficou ferida durante as filmagens de uma sequência de cenas de ação em Boston em agosto.

A lesão, considerada leve, não deve afetar o cronograma de produção, informaram as publicações especializadas Variety e Hollywood Insider na época.

A data de lançamento do filme, dirigido por Ryan Coogler, está atualmente marcada para 11 de novembro de 2022.

Letitia Wright

Leia também: Michaela Coel entra para o elenco de Pantera Negra “Wakanda Forever”

“Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos que sofreu no set de ‘Black Panther 2’ e ela espera voltar ao trabalho no início de 2022”, disseram os representantes da atriz em um comunicado.

A personagem da atriz deve assumir um papel ainda mais importante nesta sequência, após a morte no ano passado por câncer de Chadwick Boseman, protagonista do filme.

Indicado para sete categorias do Oscar, entre elas o de melhor filme, “Pantera Negra” arrecadou 1,3 bilhão de dólares no mundo.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.