MC Marcinho recebe alta após 11 dias no CTI por COVID-19: ‘Cuidem-se’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O cantor que chegou a ficar com 80% do pulmão comprometido

MC Marcinho recebe mensagens de apoio de amigos e familiares. Foto: Fabio Rasec/Divulgação

O funkeiro carioca Mc Marcinho recebeu alta nesta segunda feira (26), após ficar internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em razão da COVID-19. O cantor que chegou a ficar com 80% do pulmão comprometido, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar de sua recuperação.

“Já estou em casa com a minha família, tive alta. Foi um luta danada… Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida”, comemorou o cantor.

Na semana passada, o artista já havia se pronunciado sobre seu estado de saúde nas redes socais após 11 dias no CTI. Agradeceu a equipe médica, aos fãs e aproveitou para alertas os fãs sobre a COVID-19. “Gente, essa é uma doença agressiva e que mata. Então cuidem-se, não dá mole não. Que Deus possa nos abençoar e guardar e que essa vacina possa chegar o mais rápido possível, muito obrigada”, disse.

Muitos fãs e colegas de profissão deixaram mensagens de apoio para o cantor, autor de grandes sucessos com Glamurosa e Rap do Solitário. “Já já você estará fime e de volta aos palcos da vida! Saúde!”, disse o McKoringa, outro nome conhecido no mundo do funk carioca. “O príncipe do funk está de volta pra nós, graças a Deus”, comemorou um seguidor.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.