‘Manhãs de setembro’ é a nova série da Amazon Prime Video e terá Liniker como protagonista

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A série ‘Manhãs de setembro’, estrelada pela cantora, atriz e compositora Liniker, já tem data de estreia: dia 25 de junho, na Amazon Prime.

A produção nacional contará a história de Cassandra (Liniker), mulher trans, cuja vida está passando por mudanças positivas, após conseguir um emprego como motogirl, alugar um apartamento com o namorado, Ivaldo (Tomás Aquino), além de estar alcançando o reconhecimento como cover da cantora Vanusa, em sua carreira como cantora, prestes a realizar o sonho de ser livre e independente. Em meio a essa jornada, aparece Leide (Karine Teles) com quem Cassandra se relacionou no passado e após dez anos, bate na porta de sua casa com um menino, Gersinho (Gustavo Coelho), apresentando a criança como sendo filho de Cassandra.

Liniker, na última quinta-feira (27), postou em seu instagram anunciando a sua interpretação na série. No post, informou data, sinopse e um agradecimento à plataforma, produção, direção, roteiristas e colegas de contracenação. “Agradeço a Prime Video Brasil, O2 Filmes, Dainara Toffoli, Luis Pinheiro, roteiristas, toda equipe de arte, técnicos e técnicas de set, companheires de cena, de diárias e de troca, por construirmos juntes essa história que está prestes a atracar nesse mar de imaginários e possibilidades que a arte pode ser”, gratifica.

Em seu post, a cantora desejou consciência e reflexão aos futuros telespectadores. “Dia 25 de junho, Cassandra, suas amigas, seus parceiros, seus conflitos e seus sonhos, estarão na tela para que o mundo todo conheça e respeite a sua e a histórias de tantas outras pessoas, que são desrespeitadas, violentadas, descoladas de uma sociedade que nos aniquila, nos mata e nos invisibiliza diariamente”, indaga.

A série terá participação especial da atriz, cantora e compositora Linn da Quebrada, na qual em 2018 lançou o documentário musical: Bixa Travesty, em que o mesmo, teve a participação de Liniker.

Leia também: Linn da Quebrada critica fala transfóbica de Pedro Bial

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.