Ludmilla desativa redes sociais após novos ataques racistas: “Vocês não têm noção do que eu passo”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nem um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade está blindada das covardias do racismo. Mais uma vez, a cantora Ludmilla foi alvo de diversos ataques nas suas redes sociais e tomou uma decisão radical na manhã deste sábado (19): resolveu desativar suas contas no Twitter e no Instagram.

Primeira mulher negra latina a atingir um bilhão de streams no Spotify, “Lud” fez alguns posts explicando a situação antes de suspender as atividades nas redes. A artista avisou que vai recorrer à Justiça.

É daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um. Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem para ofender o outro“, escreveu a principal cantora negra da América Latina.

Não é a primeira vez que Ludmilla enfrenta ataques racistas. Em junho, por exemplo, após o imbróglio envolvendo a cantora Anitta acerca do hit “Onda Diferente”, Ludmilla foi chamada de “macaca” por centenas de internautas.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.