Loja especializada em bonecas negras reabre no metrô do Rio

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O quiosque “Era Uma Vez o Mundo” reabriu na última quarta-feira (02) na estação Siqueira Campos do MetrôRio, em Copacabana. O espaço é o primeiro dentro do sistema metroviário especializado na venda de bonecas de pano negras. A reabertura gradual do local será das 13h às 18h, respeitando protocolos sanitários e de distanciamento social.

Com brinquedos, roupinhas de bonecas, livros de panos e artigos educativos sobre a cultura negra, a loja é uma referência em produtos de representatividade racial da primeira infância até a vida adulta.  

A sócia-fundadora da loja “Era Uma Vez o Mundo”, Jaciana Melquiades, reforça que o quiosque está preparado para receber os clientes e cumprindo todas as normas de higiene recomendadas pelas autoridades sanitárias.

“Conseguimos uma forma segura de produzir as bonecas, com trabalhos sendo realizados à distância, e uma logística para levar os insumos às casas das pessoas que estão na produção. Seguiremos em nosso quiosque com todo cuidado, atenção e cumprindo com as obrigações, para melhor atender os nossos clientes”, disse Jaciana.

Quiosque “Era Uma Vez o Mundo”

Horário: 13h às 18h

Local: Estação Siqueira Campos do MetrôRio

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

  • Boa noite!!!
    Estou querendo um telefone de contato de Jaciana Melquíades prá falar sobre boneca de pano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.