Em edição especial do BBB 21, Karol Conká diz: ‘Eu não julgo mais ninguém depois disso’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Neste sábado (08), ao reencontrar os ex-colegas de confinamento no programa “BBB Dia 101”, Karol Conká analisou sua participação no jogo e comentou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida pessoal.

Esse ano foi o ano da reflexão e da rejeição. Eu não julgo mais ninguém depois disso, eu não julgo.

disse Karol Conká

A rapper brincou até com Nego Di: “Não julgo nem o Nego Di dançando ridículo, fazendo ‘planta faz isso?'”, disse, dando risadas.

Quando o elenco se juntou na sala de estar da casa, Tiago Leifert perguntou a Karol sobre o que foi mais difícil ao deixar a casa do “BBB 21”: “O mais difícil foi me reconhecer nas cenas, foi aceitar o jeito que eu fiquei”, respondeu Karol. “Você assistiu tudo?”, perguntou o apresentador. “Não sei se eu consegui assistir tudo, mas o que eu assisti eu fiquei muito mal”, afirmou a cantora. Leifert, em seguida, comentou que o reality acaba “amplificando tudo” e contou sobre uma conversa que teve com Lumena após sua eliminação.

“Ela me disse: ‘Eu subestimei isso aqui, eu entrei achando que era muito mais fácil do que realmente é”, lembrou o apresentador, que em seguida deu a palavra para a psicóloga, que confirmou o papo e falou sobre a dificuldade de participar do programa.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.