Hyldon regrava música “Foi No Baile Black”, parceria com Dexter e Mano Brown

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A canção “Foi No Baile Black” do álbum “Boogie Naipe”, do rapper Mano Brown, ganhou uma regravação na voz do cantor Hyldon e foi lá cada nesta sexta-feira (19). A música, composta por ele, Dexter e Mano Brown, faz parte da série de músicas que estão sendo regravadas e marcaram a carreira do cantor.

Mano Brown e Hyldon no palco – Foto: Jardel Sabino

A série de lançamentos das músicas tem previsão para finalizar em 2022, com um disco contendo 10 músicas. As novas versões foram criadas em comemoração aos 70 anos de Hyldon. Segundo o cantor, a composição foi feita sem intenção, estava ele, Mano Brown e Dexter conversando sobre bailes blacks, pegou o violão e veio o refrão.

Na volta de um show desses, do Dexter, na casa da nossa produtora na época, nos encontramos com Mano Brown e ficamos horas falando sobre os bailes black. Num momento, peguei um violão e comecei a fazer uma levada. Os dois têm um jeito de falar, voz grave e tal… peguei esse jeito e fiz o refrão: ‘baile black/baile black’”, diz Hyldon.

Leia também: Cantora carioca Taslim lança “Pretambulando”, seu primeiro álbum

Além das novas versões dos sucessos de sua carreira, o público pode ouvir também o podcast “Hyldon em Papo de Live”, onde ele conta histórias que aconteceram em sua jornada musical.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.