Hamilton afirma que vai reforçar ações contra o racismo

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Lewis Hamilton renovou o contrato com a escuderia inglesa McLaren -Foto: Getty Images

Depois de um ano com quebra de recordes, o heptcampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, renovou o contrato com a escuderia inglesa McLaren e disse que já ganhou “a maioria das coisas que ele queria”.

Durante a apresentação do novo modelo W12, Hamilton enfatizou que está muito feliz e ansioso para voltar a correr. Ele ressaltou ainda que, mesmo quebrando vários recordes em 2020, seu foco não vai mudar. “Antes pensava apenas em conquistar o campeonato, mas agora quero ver mais ação do lado da inclusão e da diversidade. Quero fazer com que haja mais atitudes e menos conversas. Esse é o centro da minha atenção este ano, mas claro que estamos aqui para vencer e quer trazer as vitórias para todos os que têm trabalhado tanto para termos sucesso”, Declarou.

Caminhada

No ano de 2020, além de se tornar o piloto com maior número de Vitorias na Fórmula 1, Hamilton também protagonizou momentos históricos na luta antirracista. Após vencer o Grande Prêmio da Estíria, o britânico comemorou com o punho cerrado, em alusão uma referência ao movimento negro que lembra o da equipe americana de atletismo nos Jogos Olímpicos de 1968, na Cidade do México.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.