Ex-auxiliar de pedreiro ganha um dos maiores concursos de modelos do mundo

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Peter disse que sempre quis ser modelo – Foto:  AZ Models

O paulistano Peter Silva, de 18 anos, venceu a seleção deste ano do The Look of The Year Brasil, uma das mais importantes seleções de modelos do mundo. Peter era auxiliar de pedreiro e, aos 15 anos, foi convidado para atuar como modelo por um olheiro enquanto passeava com a mãe em um shopping de São Paulo. Ele aceitou o convite. “Eu sempre quis ser modelo”, disse.

Três anos depois desse convite, Peter Silva, morador do município de Presidente Prudente (SP), ganhou o concurso realizado pela JOY Model, que já revelou nomes como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. Neste ano, a seleção ocorreu de maneira 100% digital. Há anos, Peter sonhava em ser modelo, mas a família preferiu que seguisse a profissão de bombeiro. Ele chegou a iniciar um curso de bombeiro civil que, em entrevista, afirmou que pretende concluir. 

Mas agora que foi o vencedor de um dos maiores concursos da moda, Peter afirma que pretende se dedicar ao ramo e que, inclusive, está fazendo cursos para cuidar do seu Instagram, além de ter iniciado um curso de inglês.

Peter ganhou um dos maiores concursos de modelos do mundo – Foto:  AZ Models

Em live com o portal “Só Notícia Boa”, o modelo afirmou que o seu grande objetivo é ser modelo internacional. “A meta é essa. Viajar pelo mundo, conhecer o mar, viajar de avião”, afirmou

APOIO-SITE-PICPAY

Victória Henrique

Victória Henrique é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Durante um ano foi apresentadora de um programa sobre educação no YouTube da Mídia NINJA e hoje é colaboradora do Notícia Preta e colunista da Mídia NINJA. Pela UFF, pesquisa experiências em rede, com foco na atuação de mídias independentes no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.