Empregada doméstica morre com sintomas do Coronavírus no RJ, ela teria sido contaminada pela empregadora que voltou da Itália

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Uma empregada doméstica, de 63 anos, morreu na tarde desta terça-feira (17) com suspeita do novo coronavírus em Miguel Pereira, na região sul-fluminense. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

A paciente trabalhava no Rio de Janeiro e esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo para Covid-19. A idosa foi direto do trabalho para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga na segunda-feira (16), onde já deu entrada em estado grave, segundo nota divulgada pela Secretaria de Saúde do município.

De acordo com a prefeitura, o laudo com mais informações sobre a causa da morte sairá em 24 horas.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, fundadora e CEO do portal Notícia Preta e podcaster do Canal Futura. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.