Atriz Grace Saif, da Série 13 Reasons Why, sofre ataque racista na internet

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Texto: Giovanni Nunes

A atriz britânica Grace Saif, que participou recentemente na série “13 Reasons Why”, se afastou das redes sociais devido a ataques vindos de fãs da série. O motivo seria sua personagem AniAchola, que foi introduzida da terceira temporada da série como uma nova aluna no colégio Liberty High School e também está servindo como nova narradora da trama. Grace deletou todas as suas redes sociais após o lançamento da nova temporada da série original da Netflix, cujo enredo gira em torno do bullying escolar e suas consequências.

Timothy Granaderos Jr., que interpreta Monty na série, saiu em defesa de Grace em seu perfil pessoa no Instagram, criticando a atitude dos haters.

“Não importa se você não apoia, não gosta ou não ama um personagem ficcional de uma produção – lembre-se de que existe uma talentosa e linda artista trazendo o roteiro para a vida. Um dos temas da nossa série é o cuidado entre as pessoas. Eu vi coisas terríveis sendo ditas na internet sobre a introdução de novos personagens. Vocês são muito devotos e nós os amamos por isso, mas, por favor, tentem ser gentis e respeitar o trabalho do ator/atriz por trás do personagem”, escreveu o ator.

A atriz Ashleigh Murray, que vive Josie na série da CW “Riverdale” também defendeu Grace em seu perfil pessoal no Twitter, relatando que sofreu ataques racistas quando sua personagem teve um momento romântico com o protagonista da série, Archie, interpretado por KJ Apa.

“As pessoas literalmente me chamaram de macaca, lixo, suja, negra sem classe e me disseram para pular dentro de um forno, porque… Josie beijou Archie. Então, sim, não a culpem”, tuitou Ashleigh.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.