Drake deixa pistas de que pode lançar novas músicas em breve 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper canadense Drake deixou pistas de que pode lançar novas músicas em breve por conta de uma recente postagem nas redes sociais. Ele publicou nos stories do instagram uma foto em um estúdio de gravação, o que atiçou a curiosidade dos fãs. Recentemente, o rapper ganhou o prêmio de artista de hip-hop do ano no iHeartRadio Awards. É a quarta vez consecutiva que ele foi homenageado com o prêmio de Artista de Hip-Hop do Ano, embora não tenha lançado single neste ano de 2022.

O rapper canadense Drake. Foto: Reprodução Redes Sociais

Rapper, cantor, produtor musical, compositor, ator, empresário, Drake já ganhou um Grammy, três Juno Awards e seis BET Awards. Nos EUA, ele obteve o feito histórico de colocar sete músicas simultaneamente entre as dez mais ouvida do país.  Aubrey Drake Graham, mais conhecido como Drake, nasceu no dia 24 de outubro de 1986. Foi criado em Toronto no Canadá, vindo de uma família humilde e filho único de Sandi Graham, uma professora, e Dennis Graham, um baterista, que trabalhou com Jerry Lee Lewis.

Leia também: Drake pede retirada de suas duas indicações ao Grammy

Seu pai é afro-americano, nascido em Memphis, Tennessee, e a mãe de Drake é canadense, descendente de ingleses. Quando tinha 5 anos, Drake viu seus pais se divorciarem, por isso ele acabou vivendo entre dois bairros. O artista foi criado por sua mãe em Toronto, tendo vivido nos bairros de Weston Road e Weston Red Wings, no subúrbio da cidade, até se mudar para o bairro nobre de Forest Hill e e também passou alguns verões em Memphis com seu pai. 

 Na vida pessoal, Drake namorou Rihanna de 2010 a 2014 e tiveram uma breve reconciliação em 2016, mas a relação não vingou. No fim do mesmo ano, ele assumiu namoro com a cantora Jennifer Lopez. Já na carreira, entre suas músicas de maior sucesso estão “Hotline Bling”, “Hold On, We’re Going Home”, “One Dance” e suas parcerias com Rihanna, “Work” e “Take Care”. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

5 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.