Streamer é vítima de racismo durante live: “Preto horroroso”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Durante uma live na plataforma twitch.tv o blogueiro, designer gráfico e streamer Caique Benedito, de 21 anos, foi vítima de racismo. O agressor, identificado como Guilherme Lopes, de Uberlândia, Minas Gerais, enviou mensagens racistas após perder uma partida do jogo “League of Legends”. “Preto horroroso” e  “E a favela?”, foram algumas das ofensas

Após o ocorrido, Caique compartilhou alguns trechos e prints em seu Instagram. “Ele [Guilherme] mesmo disse que não ia dar em nada e colocou no chat da live o Instagram e o Facebook dele, e felizmente eu achei”, escreveu Caique.

“Eu realmente sei que isso não vai dar em nada porque situações como essa sempre passam batido, mas como o amigo ali se acha intocável vou fazer esse post só para ver até onde vai”, declarou o blogueiro.

LEIA TAMBÉM: Jornalista sofre racismo em joalheria no Rio e recepcionista que a ofendeu responde: “impossível, sou casada com preto”

“Além da barreira financeira para ter um computador bom, você não se sente representado de nenhuma forma, não tem um cara ali para você usar de espelho e quando você tenta sair da caixinha, acontecem umas coisas dessas”, publicou.

“Você se acha tão superior a mim porque eu sou preto e não teve capacidade para ganhar de mim; você queria cinco minutos de fama e você vai ter, seu bosta.”

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.