Chadwick Boseman pode voltar em ‘Pantera Negra 2’ graças a recurso de computação e imagens gravadas

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Utilizando o recurso de CGI, Computer – Generated Imagery – , o ator Chadwick Boseman, morto em agosto deste anos vítima de um câncer, pode estar de volta no filme ‘Pantera Negra 2’.

O efeito CGI é o mesmo que fez com que Carrie Fisher, a Leia, aparecesse em “Star Wars: Ascensao SkyWalker”, mesmo com a atriz tendo falecido em dezembro de 2016, antes do início das filmagens do último capítulo da história. Esta não é uma versão em computação gráfica. Na verdade, serão utilizadas imagens já gravadas pelo ator e não usadas no filme anterior combinadas com cenas gravadas por dublê, acrescidas de efeitos especiais e inseridas em sequências do novo filme.

O efeito CGI foi utilizado, por exemplo, com a atriz Carrie Fisher, a Leia, aparecesse em “Star Wars: Ascensão SkyWalker”, mesmo com a atriz tendo falecido em dezembro de 2016, antes do início das filmagens do último capítulo da história. 

Caso a proposta se concretize, a possibilidade de ter um novo ator no lugar do rei T’Challa ou de a próxima heroína da série ser Shuri (Letitia Wright), irmã do líder do reino de Wakanda.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.