Após Ícaro Silva dizer que não participaria de BBB e criticar o programa, Tiago Leifert solta: “pagamos o seu salário”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Depois que o ator Ícaro Silva fez um post no Twitter dizendo que não participaria do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, que comandou a atração nos últimos anos, e o ator e apresentador João Vicente de Castro usaram as redes sociais para criticar publicamente Ícaro.

Ícaro publicou em uma rede social: “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”.

Tiago printou o tweet, que foi apagado, e escreveu: “Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”, disse o apresentador, que continuou: “Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê (sic)!”

Leifert, que disse que o tweet do ator havia interrompido seu sossego, seguiu com o recado a Ícaro: “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social“, disse el.

LEIA TAMBÉM: Ícaro Silva será o narrador oficial dos audiolivros de Harry Potter no Brasil

O ator e apresentador João Vicente de Castro também discordou de Ícaro:

Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-bbbs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório“, declarou João Vicente.

Ícaro é um ator de 34 anos, extremamente respeitado e engajado em importantes causas sociais. No ar em ‘Verdades Secretas’, disponível no Globoplay, o paulista cursou a Oficina de Atores da Rede Globo e, em 1998, teve seu primeiro trabalho na TV, a novela “Meu Pé de Laranja Lima”, da Band. O currículo do ator é extenso. No cinema Ícaro atuou em diversos filmes como: “Totalmente Inocentes” e “O Inventor de Sonhos”, em 2012, “Sob Pressão”, em 2016, “Se a Vida Começasse Agora”, em 2018 e em 2020 deu voz ao personagem Simba na dublagem do live-action de “O Rei Leão”, da Disney.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.