“Drake brasileiro”: nas redes sociais Wallace, do vôlei masculino, é comparado ao rapper

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após a Seleção brasileira de vôlei masculino vencer a Argentina na segunda rodada das Olimpíadas de Tóquio uma pergunta tomou conta das redes sociais: o jogador Wallace parece com o rapper Drake?

‘O Drake largou a música e resolveu jogar vôlei pelo Brasil’ ; ‘não sabia que Drake jogava vôlei, foram alguns dos comentários dos internautas após a vitória do Brasil que deu um certo alívio na reta final da fase de classificação.

Leia também: Brasil tem sua primeira vitória no bandminton em Olimpíadas com Ygor Coelho

No grupo mais difícil em Tóquio, o Brasil ainda encara três favoritos ao pódio em busca de uma vaga nas quartas de final. Na próxima quarta-feira, enfrenta a Rússia. Depois, em sequência, pega Estados Unidos e França. Os quatro melhores de cada chave avançam.

Wallace Leandro de Souza é um oposto brasileiro duas vezes medalhista olímpico com a seleção brasileira de vôlei masculino, que tenta seu segundo ouro seguido nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O atleta paulista foi convocado pela primeira vez para disputar uma edição de Jogos Olímpicos em 2012. Então com 24 anos, Wallace integrou uma equipe comandada por Bernardinho que mesclava remanescentes da excelente geração de Atenas 2014 com caras novas – como a do oposto paulista.

A consagração, no entanto, veio diante do público brasileiro. Wallace foi o oposto titular de uma seleção brasileira de vôlei masculino que sofreu na fase de grupos, mas que engrenou, atropelou Argentina, Rússia e Itália e conquistou a medalha de ouro.De quebra, o atleta foi eleito o melhor oposto da Olimpíada Rio 2016.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.