Naomi Campbell é mãe pela primeira vez aos 50 anos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A supermodelo britânica Naomi Campbell anunciou nesta terça-feira (18), através de seu Instagram, que se tornou mãe. A top model de 50 anos postou uma foto mostrando o pezinho do bebê.

“Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe, Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior”, escreveu ela na legenda da publicação, onde marcou a sua mãe, Valerie Morris-Campbell.

Leia também: Naomi Campbell estrela para NARS sua primeira campanha de beleza

Campbell, que atualmente vive em Nova York, não deu detalhes sobre a criança, mas a imprensa internacional arrisca ser uma menina.

Uma das top models mais icônicas da década de 1990, Naomi já havia falado sobre seu desejo de ser mãe. “Penso o tempo todo em ter filhos”, disse ela à revista Evening Standard, em 2017. “Do jeito que vai a ciência, acho que posso fazer isso quando eu quiser”, completou.

Naomi Campbell ainda posa para capas de revistas, uma atividade que ela alterna com trabalhos beneficentes e em ONGs, especialmente na África, assim como aparições em reality shows.

Em 2019, ao ser questionada sobre crianças pela revista WSJ, ela respondeu: “Ainda não, vou ver o que o universo me traz”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.