Cantora paulista lança música debatendo racismo

APOIE O NOTÍCIA PRETA

No novo single, Heloísa Lucas demonstra sua indignação com o cenário sociopolítico atual

Lançado no início do mês de outubro, o videoclipe da música Mundo Cão fala de injustiças, preconceito, falta de empatia e a descrença na política. Heloísa Lucas lançou seu segundo som autoral que já está sendo veiculado no circuito paulistano.

Clipe da Música Mundo Cão lançada em outubro

Segundo a cantora, o sonho de viver da música veio desde pequena. “Estou na estrada desde 2009 e saí de Barretos, a mais de 430 quilômetros de São Paulo, para seguir o sonho de viver da música”, afirmou. 

Gravado no Centro Cultural Ouvidor 63, o clipe traz mensagens fortes e atuais sobre este “Mundo Cão”, como ela mesma diz, “cheio de corrupção e hipocrisia”. 

Ainda de acordo com Heloisa, ela é uma artista tem se posicionado e utiliza a voz como instrumento de mudança, seja cantando coisas sobre o amor ou encorajando outras pessoas, como diz em um trecho da letra do novo single: “sou mulher de força e ninguém me peita”, reforçou.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.