Demitido da Globo por racismo, William Waack será âncora no horário nobre da CNN Brasil

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Demitido da Globo por racismo, William Waack será âncora no horário nobre da CNN Brasil

wiliam waack

A CNN Brasil oficializou, nesta terça-feira, 04, através de suas mídias sociais, a contratação de William Waack, jornalista demitido da TV Globo após emitir comentários racistas durante a cobertura das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Waack vai comandar o principal telejornal diário da emissora, no horário nobre, além de estar a frente de conteúdos exclusivos para a internet, segundo anunciou a CNN Brasil.

O jornalista foi demitido no dia 22 de dezembro de 2017, após longos anos à frente do Jornal da Globo. No vídeo que vazou na internet, gravado no dia 9 de novembro daquele ano, Waack proferiu a frase “isso é coisa de preto”, ao se referir irritado sobre um homem que buzinava próximo ao estúdio onde gravava a cobertura das eleições americanas.

A CNN Brasil ainda não tem data para estreia de sua programação. O que se sabe até o momento é que a emissora inicia suas transmissões no segundo semestre de 2019, e será comandada pelo jornalista Douglas Tavolaro, que deixou a vice-presidência de jornalismo da Record TV recentemente, e pelo empresário Rubens Menin, da MRV Engenharia.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.