Jay-z cria conta no Instagram e segue apenas Beyoncé

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper norte-americano Jay-z, criou sua conta no Instagram na última terça(02) e já possui mais de 2 milhões de seguidores.

Até o momento a única publicação realizada  foi um card do Filme The Harder They Fall, que estreia nesta quarta (03) na Netflix ,é um produto ficcional de faroeste e compõem o elenco principal de apenas Afros-americanos. Os personagens são baseados em cowboys e figuras importantes do oeste americano do século 19. O elenco conta com atores como Idris Elba, Regina King, Jonathan Majors,  Zazie Beetz e Lakeith Stanfield.

Beyoncé e o marido Jay Z

Mas porque Jay-z não utilizava as redes sociais ? Funkmaster Flex, outro famoso DJ e rapper americano, esclareceu o motivo pelo qual Jay-Z não utiliza as redes sociais.

Em entrevista Funkmaster Flex contou: ” Sabe o que Jay faz ? Ele frequenta as redes sociais através de uma página falsa.” Em um tom mais sério, mencionou que Jay-z considera as redes sociais uma ferramenta utilizada por pessoas que não conseguem impor sua voz na sua vida real. Ele não gosta do lado “falso” das redes sociais e não deseja fazer parte de uma comunidade que não seja autêntica. 

No entanto, Flex descreveu Jay Z como o “sacana mais sensível do planeta”. “Ele não é capaz de lidar com comentários de ódio”, disse Flex na sua entrevista, embora tenha descrito tais comentários como “dizer a verdade”.Essas informações foram retiradas do Site Arte Sonora. 

Leia também: Mostra Nicho Novembro abre inscrições para exibição de filmes

“Sempre evitei fazer filmes sobre escravidão”, diz Will Smith ao falar sobre seu próximo papel

APOIO-SITE-PICPAY

Bruna Rocha

Bruna Rocha é a idealizadora do projeto fotográfico Um Olhar Preto, que tem como principal objetivo enaltecer e destacar as múltiplas belezas negras. Além disso, Bruna cursa Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Jorge Amado, em Salvador/BA. Trabalhou como Repórter para Rede Bahia, também prestou serviços para Agência Mural de Jornalismo das periferia, atua como designer gráfico e filmaker.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.