Beyoncé faz 40 anos e astróloga prevê para cantora uma entrada em Júpter “o planeta da abundância”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Giselle Knowles Carter mais conhecida como Beyoncé é cantora, compositora, modelo, empresária e uma das mais aclamadas divas do pop e R&B internacional. Beyoncé, que completa 40 anos neste sábado, 4 de setembro, é um ícone que transcende a esfera musical e em um momento de expansão profissional.

Em mais de vinte anos de carreira musical, Beyoncé seguiu um caminho imparável que ultrapassou os cem milhões de discos vendidos. Em março, ela foi coroada a mulher com mais prêmios Grammy da história desses prêmios (um total de 28) e é, de acordo com a Forbes, a quarta mulher mais bem paga na indústria da música em 2021.

As suas canções (e também algumas das suas coreografias) tornaram-se símbolos internacionais, marcaram tempos e também foram consideradas referências nos primeiros golpes do empoderamento feminino, conceito ainda não definido, em 2008 e embainhado num “corpo” , já refletido no ritmo do R&B em sua música “Single Ladies”.

Harper’s Bazaar – Beyoncé

E o sucesso da diva não para por aqui, segundo a astróloga Márcia Fervienza. Senhora Carter está na entrada do planeta Netuno na casa 6. “Se Beyonce não fosse a artista que é, este trânsito poderia levantar preocupações a respeito de sua saúde e de sua rotina em geral”, disse a astróloga em entrevista ao portal F5.


“Mas Beyoncé trabalha com temas netunianos —show, performance, brilho, palco, sonho, ilusão— o que nos dá margem para esperar um aumento da sua fama, quiçá podendo indicar que ela estará trabalhando mais e realizando mais shows”, destaca.

Outro indicador de lançamentos musicais e mais apresentações é, segundo a astróloga, a entrada de Júpiter, “o planeta da abundância”, também na casa 6 da cantora no ano de 2022.

Harper’s Bazaar – Beyoncé

Ela está se aproximando de sua quarta década, como ela mesma disse à edição americana do Harper’s Bazaar algumas semanas atrás, fazendo o que seus fãs ansiavam desde o lançamento de seu último álbum solo em 2016: trabalhar no lançamento de um novo álbum, um projeto .que surge após o seu mais recente trabalho musical, “The Gift” (2020), inspirado em “The Lion King”.

“Estou em estúdio há um ano e meio”, explicou ele durante sua entrevista para seus próximos projetos musicais e depois de uma vida dedicada a fazer música. “Passados ​​31 anos é tão emocionante como quando tinha nove anos. Sim, a música está a chegar!”, Assegurou sobre um novo álbum.

Aos 40 anos, ela continua a atingir novos objetivos, como se tornar a primeira mulher negra a usar o icônico diamante Tiffany da empresa Tiffany and Co., usado anteriormente por artistas como Audrey Hepburn ou Lady Gaga e agora Beyoncé usa junto. Jay-Z para a nova campanha da marca. 

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.