BBB 22: Ludmilla promete novo show caso Bruna não seja eliminada do reality 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em seus stories, a cantora Ludmilla prometeu um novo show caso sua esposa, Brunna Gonçalves, não seja a eliminada do BBB 22, no paredão que acontece nesta terça-feira, 22. 

“Eu faço qualquer coisa pra ela ficar no BBB (…) Então fica Brunna e fora Gustavo. E se a Bru ficar nesse paredão, eu vou fazer um Ludsession novo. Vai ter Ludsession novo com uma pessoa muito foda. É com vocês agora, foco no Gshow e fora Gustavo”, prometeu Ludmilla. 

Leia também: Confirmada no Rock in Rio, Ludmilla será a primeira atração principal brasileira da história do Palco Sunset

Vale lembrar que ‘Lud Session‘ é o projeto onde Ludmilla se reúne com outros artistas para cantarem juntos suas músicas de uma forma mais intimista. Xamã e Gloria Groove participaram são nomes que participação do projeto recentemente. 

Ainda sobre o reality, A Rainha da Favela também defendeu a saída de Gustavo, recém chegado da casa de vidro, e indicado por Brunna após a sister ter atendido o Big Fone na última sexta-feira, 18.  

A cantora também disse que a esposa está sendo chamada de planta por não provocar os barracos que o público esperava no reality. Para ela, todos do elenco do BBB 22 são plantas.  

“Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês, quem nesse BBB não é planta? O Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, todo mundo é planta. Mas sabe qual é a diferença da Bru para as outras plantas? Um monte de gente tava esperando a Bru entrar no BBB, porque é o que a galera espera da nossa cor, espera da nossa raça, que é fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver. E a Brunna foi completamente diferente, ela é amada pela casa”, afirmou a cantora. 

Ludmilla e Brunna se casaram em uma cerimônia surpresa em Dezembro de 2019, no dia do aniversário da bailarina. As duas anunciaram o relacionamento publicamente no mês de junho daquele ano e o hit “Espelho”, do DVD “Hello Mundo” foi dedicado especialmente para Brunna. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.