BBB 21: “Me senti mal por ser branco”, diz Caio alegando ter sofrido ‘racismo reverso’, algo que não existe

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Durante o almoço do anjo, neste domingo (31), Caio comentou com Rodolffo e Arcrebiano sobre a suposta estratégia dos participantes negros de eliminar os participantes brancos .

Já pensou se eles escutam alguém, no caso que seja branco, que falasse ‘vamos juntar os brancos para tirar os pretos’. ‘Cê’ entendeu? Eu me senti mal por ser branco naquela hora, juro”, disse Caio.

O fazendeiro disse ainda que não discrimina ninguém: “Do fundo do meu coração… Eu nunca na minha vida fiz mudança por cor, dinheiro. Eu não faço escolhas dos meus companheiros da vida por causa desses trens, não. “Eu sei que existe um grande preconceito no mundo, só que eu não tenho nenhum“, continuou Caio.

Seguindo o papo, Caio afirmou que se sentiu discriminado por causa da cor: “Eu me senti mal por ser branco, naquela hora. É como mandar tirar os cachorros de casa, tá entendendo? Eu fiquei sem graça! Eu nunca tive uma convivência com preconceito. É perigoso esses trens“. O cantor insinuou que Lucas foi racista, o que não é possível, já que Lucas é negro e racismo reverso não existe: “Foi um racismo ao contrário. Ele extrapolou“.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.